fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ciclista Magno Nazaret sagra-se bicampeão brasileiro de CRI

Ciclista de São José dos Campos é o novo campeão brasileiro de contrarrelógio. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)
Ciclista de São José dos Campos é o novo campeão brasileiro de contrarrelógio. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

O ciclista Magno do Prado Nazaret, do Carrefour Funvic Soul Cycling Team, de São José dos Campos, sagrou-se bicampeão brasileiro de contrarrelógio. O seu segundo título – o outro havia sido em 2011 – foi conquistado nesta sexta-feira, dia 26 de junho, no distrito de Bueno de Andrade, em Araraquara, onde está sendo realizado o Campeonato Brasileiro de Estrada para Elite e Sub23.

publicidade

Nazaret percorreu os 38,5 quilômetros da prova em 43min20seg012. O resultado lhe garantiu o primeiro lugar e segundo título de bicampeão brasileiro, com sobras, colocando quase 1 minuto sobre o segundo colocado nesta edição do Campeonato Nacional. Marcos Novello ficou com a prata e Rodrigo do Nascimento levou o bronze.

“Foi um circuito duro e estava ventando muito, isso fez com que todos tivessem de fazer muita força. Estava me sentindo muito bem e dei o meu melhor e o resultado veio, graças a Deus”, disse o atleta de São José dos Campos.

“O Magno quando está bem preparado faz uma contrarrelógio espetacular. Arriscaria me dizer que ele é o melhor contrarrelogista do Brasil, e hoje, ele provou isso mais uma vez”, enfatizou o técnico da equipe, Benedito Tadeu, o Kid.

O Campeonato Brasileiro de Estrada continua em Araraquara. Amanhã, dia 27, será a vez da prova de Resistência para as mulheres. Serão 14 voltas em um circuito montado no Jardim Magnólias, totalizando 103,3 km.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo