fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Capivari Food Trucks” ajuda Fundo Social de Campos durante temporada

PortalR3Quem é que não gosta de curtir o friozinho do inverno numa das cidades mais charmosas da Serra da Mantiqueira? Nesta época do ano, Campos do Jordão é destino certo de milhares de visitantes de todo o país, que poderão fazer um programa bastante diferente dessa vez: visitar o primeiro Festival de Food Trucks da região, o ‘Capivari Food Trucks’.

São oito trucks de diferentes seguimentos e mais um bar que atendem aos visitantes que passam por uma das localizações mais privilegiadas de Campos, o bairro do Capivari. O Food Parque, montado especialmente para o festival, fica ao lado das principais casas noturnas de Campos, como Café de La Music, Fire Up e Villa Mix.

O festival também buscou ajudar o município através de uma parceria com o Fundo Social de Solidariedade. Cada visitante que consumir os pratos principais de cada truck, ajudará a reverter um valor em espécie ao Fundo Social (para cada prato principal pedido, será doado R$ 1,00). A coleta seletiva do espaço também será doada para o Fundo Social do município.

E tem mais novidade: os moradores e visitantes de Campos do Jordão que consumirem os pratos do ‘Capivari Food Trucks’ nas terças, quartas e quintas-feiras, terão um desconto de 15% em qualquer pedido.

A organização do festival é da Abre Eventos, dos sócios e amigos Rafael Varca, Aloisio Magalhães, Bruno Cordaro e Emiliano Corda. O ‘Capivari Food Trucks’ segue durante toda a temporada, encerrando suas atividades no dia 2 de agosto, sempre com funcionamento de terça a domingo (fechado nas segundas-feiras).

A entrada é gratuita e o acesso totalmente livre com infraestrutura completa de banheiros, rampa de acesso para portadores de necessidades especiais, aquecedores de ambiente e capacidade para 300 pessoas ao mesmo tempo, sendo 180 lugares sentados e várias mesas bistrô de apoio.

O local oferece ainda bike park na entrada e diversas atrações musicais, práticas esportivas, experiências gastronômicas e recreação infantil.

Confira os trucks estacionados no Capivari Food Park:

  • El Favorito (lanches argentinos)
  • Mi Burritos (comida mexicana)
  • Pizza 2 Go (pizzas)
  • On Road Café (cafés, bebidas quentes, torre de fondue de chocolate, bolos e doces)
  • Taiyang (culinária oriental)
  • Churros da Si (churros gourmet)
  • Robbin Food – (Cozinha Rústica)
  • Hamburgueria 162 (burgers)
  • Goró Bar (cervejas e petiscos)

Serviço:

Capivari Food Trucks

Data: até 02 de agosto de 2015

Local: Avenida Dr. Vitor Godinho, 91 – Vila Capivari

Campos do Jordão / SP

Entrada: Gratuita

Consumo nas terças, quartas e quintas-feiras: desconto de 15%

Consumo dos pratos principais de cada food truck: será revertido R$ 1,00 ao Fundo Social de Solidariedade de Campos do Jordão

Horários de Funcionamento:

Terças, quartas e quintas-feiras: das 11h às 22h

Sextas, sábados e feriados: das 11h às 24h

Domingos: das 11h às 20h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo