fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cantor Cristiano Araújo morre em acidente de carro em Goiás

A batida ocorreu por volta das 3h30, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. (Foto: Divulgação/PRF)
A batida ocorreu por volta das 3h30, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. (Foto: Divulgação/PRF)

Morreu em um acidente de carro, na manhã desta quarta-feira (24/06), o cantor sertanejo Cristiano Araújo. Ele tinha 29 anos e voltava de um show em Itumbiara (GO), quando veículo em que ele estava saiu da pista e capotou. A batida ocorreu por volta das 3h30, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás.

A namorada de Cristiano, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O cantor foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos e logo em seguida foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos.

Mais duas pessoas estavam no carro: o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário Victor Leonardo. Eles sofreram ferimentos leves e também foram transferidos para a capital goiana.

O velório de Cristiano Araújo será realizado no Ginásio Goiânia Arena, em horário ainda a ser definido.

Carreira

Nascido em uma família de músicos, Cristiano Araújo começou a compor aos 10 anos, e gravou o primeiro CD três anos mais tarde. Em 2011, lançou CD e DVD que o alçaram ao sucesso com a música “Efeitos”, uma parceria feita com o cantor Jorge, da dupla Jorge e Matheus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo