fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Bailarina de Pinda é aprovada para curso nos Estados Unidos

A bailarina foi aprovada em uma audição que aconteceu na cidade de São Paulo e representará Pindamonhangaba na famosa companhia de dança. (Foto: Divulgação)
A bailarina foi aprovada em uma audição que aconteceu na cidade de São Paulo e representará Pindamonhangaba na famosa companhia de dança. (Foto: Divulgação)

A escola de ballet Cássia Ogata, de Pindamonhangaba, que tem se destacado pela qualidade de seus alunos, acaba de conseguir mais uma importante conquista com a bailarina Laura Renoldi, aprovada para participar do curso de verão da Miami City Ballet School.

O Miami City Balleté uma das maiores companhias de ballet dos Estados Unidos e possui uma conceituada escola de dança, que ministra cursos para bailarinos de todo o mundo. Para participar dos cursos, é necessária a aprovação em concorridas e difíceis audições, que ocorrem em diversos países.

A bailarina foi aprovada em uma audição que aconteceu na cidade de São Paulo e representará Pindamonhangaba na famosa companhia de dança.

Para ajudar a bailarina Laura Renoldi nos custos de sua viajem a Miami, o Ballet Cássia Ogata irá apresentar o espetáculo de dança “Alice no País das Maravilhas”, no próximo sábado, dia 13, às 20h, no Teatro Galpão, em Pindamonhangaba.

Os alunos do Ballet Cássia Ogata dançarão coreografias baseadas na clássica aventura de Alice, personagem criada por Lewis Carroll e protagonista de uma das mais famosas obras literárias de todos os tempos.

Adquira o seu ingresso: mais informações pelos telefones (12) 99126-3980 e (12) 3642-1911.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo