fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Atletas de Pinda conquistam vagas na Final Estadual dos Abertos

Atletismo feminino pindense vem se destacando em diversas competições. (Fotos: Divulgação/PMP)
Atletismo feminino pindense vem se destacando em diversas competições. (Fotos: Divulgação/PMP)

Os representantes do atletismo pindense estão se destacando em diversas competições. Eles realizam treinos diários para colocar a cidade no pódio. Dez atletas conquistaram vaga na Final Estadual dos Jogos Abertos da Juventude.

Dez atletas alcançaram este feito no último sábado (30) na fase regional da competição, realizada no Centro Esportivo João Carlos de Oliveira, ‘João do Pulo’, reunindo representantes de diversos municípios. A final será realizada de 18 a 27 de junho em Pirassununga.

Isabela Silva de Assis ficou em 1º nos 800 metros e 2º nos 1500 metros, José Ricieri ficou em 1º no arremesso do peso e 2º em lançamento de martelo, a atleta Ketiley Batista foi 1º nos 100 metros com barreira e 2º nos 400 metros com barreiras.

Na sequência de bons resultados vem Thamires Evelin, 1º  no salto em altura, Danielle Salvador, 3º no 100 metros e também 2º nas provas de revezamento 4×100 ao lado de Isabela Assis, Jessiane Monteiro e Ketiley Batista. Rosineide Graciano ficou em 2º nos 500 metros e no revezamento 4 x 400, juntamente com as atletas Ketiley Batista, Isabela Assis e Danielle Salvador.

Rodiney Coelho conquistou o 2º no salto em altura, João Gabriel Augusto ficou em 1º nos 800 metros e João Marcos Antunes classificou-se em 1º nos 5000 metros.

A equipe de atletismo de Pindamonhangaba realiza os treinos na pista do Centro Esportivo ‘João do Pulo’ de segunda a sexta-feira, das 18 às 20 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo