fbpx

Entidades participam de reunião sobre a festa dos 310 anos de Pinda

310anospindaAs entidades que irão participar das comemorações dos 310 anos de Pindamonhangaba, no Parque da Cidade entre os dias 8 e 12 de julho, participaram de uma reunião na última quarta-feira (24). O encontro ocorreu no auditório da Prefeitura.

A equipe da Prefeitura conversou com as entidades sobre a distribuição e espaço dos stands, cardápio, permissões para patrocínios, disposição de vagas no estacionamento, entre outros assuntos para o bom funcionamento da praça de alimentação da festa.

A representante do Projeto Crescer, Bethi dos Santos, afirma que com a renda obtida da festa é possível pagar algumas despesas, como os eventos oferecidos às crianças. Ela também reforçou a importância do trabalho voluntário na barraca, que é aberto a quem tiver interesse, além do patrocínio por parte de comerciantes e doações de ingredientes.

Para Mirian Andrade, representante da Coalizão Comunitária Anti-Drogas, a participação da entidade na festa vem para colaborar com a fiscalização do cumprimento da lei que proíbe a venda ou distribuição de álcool a menores de 18 anos. “Eu acho que a gente já tem um ganho muito grande passando conhecimento, fazendo essa conscientização”, afirma. Agentes da Coalizão  estarão circulando junto ao público para verificar se há algum caso de consumo de bebidas alcoólicas por adolescentes.

A festa em comemoração ao aniversário da cidade terá shows da banda de pop rock Malta, o cantor Fábio Jr., a dupla sertaneja Edson e Hudson, o grupo Sambô, e o encerramento será com as bandas Muzak, Paradoxo e banda Panela.

O espaço contará com 15 entidades beneficentes na praça de alimentação. O cardápio oferecido ao público inclui salgados assados e fritos, pizzas, lasanhas, panquecas, pão com lingüiça, churrasco, cachoro-quente, panzerotti, doces e bebidas variadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo