Com 16 pontos, o São Paulo pode fechar a rodada na liderança isolada da competição. A Chapecoense permanece com nove pontos ganhos.
Aos seis minutos de partida, o São Paulo abriu o placar no chute forte de Souza, que foi parar no ângulo do goleiro da Chapecoense, que respondeu no cruzamento desviado por Edmílson aos 14, que quase resultou no gol de empate.
A equipe anfitriã começou a se arriscar mais no ataque e a ter espaço para criar suas chances de gol. Já o São Paulo tentava encaixar o contra-ataque e enfrentava dificuldades com a marcação adversária.
O segundo tempo começou de forma mais equilibrada e com a Chapecoense tentando criar oportunidades para empatar a partida. O São Paulo seguia pressionando e marcando forte o time da casa.
Camilo, aos 20 minutos, cruzou a bola que desviou em Edmilson e quase entrou no gol, com Bruno salvando o São Paulo de levar o gol de empate. A Chapecoense continuou ameaçando no ataque durante a etapa final, com Camilo sendo o principal armador das jogadas ofensivas do time da casa, mas com a defesa tricolor conseguindo segurar o adversário.
Próximos jogos de São Paulo e Chapecoense pela 8ª rodada do Brasileirão 2015
Cruzeiro x Chapecoense- 21/jun – 11h00 – Estádio do Mineirão
São Paulo x Avaí – 21/jun – 16h00 – Estádio do Morumbi