fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Uniodonto São José e Nonê oferecem palestra gratuita voltada a gestantes

PortalR3A Uniodonto São José dos Campos, maior rede de atendimento odontológico do Brasil, em parceria com o Nonê (Centro de Treinamento e Acolhimento), oferece gratuitamente a palestra “Cuidados com a Saúde da Mãe e do Bebê”, a ser realizada no dia 28 de maio, às 19 horas, no auditório da Uniodonto local (Praça Presidente Kennedy, 24, 1º andar – Centro).

Odontologia, Enfermagem, Psicologia e Nutrição serão as especialidades presentes durante o evento, com duração de três horas, responsáveis pelo esclarecimento de dúvidas corriqueiras dos pais de primeira viagem ou até mesmo dos experientes, abordando assuntos como a importância do leite materno, os tipos de parto, a escovação da gengiva e dos dentes de leite, a nutrição ideal (pré e pós-parto), os primeiros socorros, dicas gerais, entre outros.

“Como a saúde da mãe está diretamente ligada à do bebê, falaremos desde a nutrição adequada ao longo da gravidez até os cuidados pós-parto, como, por exemplo, a realização do pré-natal odontológico, essencial ao desenvolvimento de hábitos bucais saudáveis”, conta a dentista cooperada da Uniodonto SJC, Camila Hardt, uma das palestrantes.

As vagas são limitadas. O interessado deve se inscrever até o dia 26 de maio pelo telefone (12) 3202-6000 ou pelo e-mail [email protected]

Serviço

Gratuito, com vagas limitadas

Evento: Cuidados com a Saúde da Mãe e do Bebê

Data: 28 de maio, quinta-feira

Horário: das 19 às 23 horas

Local: Uniodonto São José dos Campos (auditório, 1º andar)

Endereço: Presidente Kennedy, 24

Inscrição obrigatória: (12) 3202-6000 ou [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo