fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ubatubense é contemplada pelo programa Ciência Sem Fronteiras

Unica ubatubense entre cinco mil alunos de todo o Brasil, Karol ficará aproximadamente um ano estudando gratuitamente na Universidade de Notredame, Indiana nos EUA. (Foto: Divulgação/PU)
Karol ficará, aproximadamente, um ano estudando gratuitamente na Universidade de Notredame, Indiana nos EUA. (Foto: Divulgação/PMU)

Aluna do último ano de Análise de Desenvolvimento de Sistemas do IFSP – Caraguatatuba, Karolinny Queiroz Giulianetti viaja em junho para um intercâmbio proporcionado pelo Programa Ciência Sem Fronteiras.

Única ubatubense entre cinco mil alunos de todo o Brasil, Karol ficará aproximadamente um ano estudando gratuitamente na Universidade de Notredame, Indiana (EUA).

Ela comenta que pretende absorver o possível para voltar e ajudar no desenvolvimento de Ubatuba.

“No Instituto Federal o ensino é bem enxuto por ser um curso técnico. Lá, por ser uma Universidade, terei outras oportunidades de aprendizado, num nível mais amplo e desenvolvido”, disse Giulianetti.

Em uma conversa com a estudante, o prefeito Maurício destacou ser esse um grande passo na sua carreira profissional e colocou Karol como um exemplo a ser seguido.

“É muito bom pra todos nós termos pessoas como você. Esse programa do Governo Federal é uma porta aberta para novas possibilidades de trabalho e estudo e eu fico muito feliz de ter uma representante nossa lá”, disse Maurício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo