fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ubatuba promove cursos de aperfeiçoamento para o setor de Turismo

Promovidos pelo Senac, aulas começaram na segunda-feira, dia 4. (Foto: Divulgação/PMU)
Promovidos pelo Senac, aulas começaram na segunda-feira, dia 4. (Foto: Divulgação/PMU)

Com salas de aulas cheias, os cursos de aprimoramento profissionais promovidos pelo Senac em Ubatuba começaram na manhã da última segunda-feira, dia 4, no campus da UNITAU, Itaguá.

Coordenadora Técnica de Desenvolvimento Profissional do Senac, Patrícia Amadei comentou que Ubatuba tem uma população muito interessada em aperfeiçoamento.

“Fiquei surpreendida com tamanha procura dos cursos. Tivemos que deixar algumas pessoas de fora e dar prioridade para quem já está trabalhando, visto que este é o intuito do programa”, disse Amadei.

De acordo João Corbisier, secretário municipal de Turismo, a oferta de cursos é parte da política de desenvolvimento do turismo na cidade.

“Com a capacitação dos profissionais, eleva-se a qualidade dos serviços prestados para os turistas, garantindo a satisfação e criando uma expectativa positiva de retorno”, afirma João.

Presidente da Comtur, Candido Lindolfo comentou que a excelência nos serviços de atendimento aos visitantes é uma das preocupações da Comtur.

“Um dos grandes benefícios esperados é a formação dos multiplicadores. Por isso, a companhia patrocina essa iniciativa junto à prefeitura”, explicou Candido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo