fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tricolor vai a BH em busca da classificação na Libertadores

PortalR3Após vencer a primeira partida por 1 a 0 em casa, o São Paulo volta a enfrentar o Cruzeiro, nesta quarta-feira (13), às 19h30, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Com a vantagem, a equipe tricolor joga por um empate para garantir classificação, mineiros precisam vencer por dois ou mais gols para avançar no tempo normal, vitória por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Com a possibilidade de jogar pelo empate, o São Paulo deve ter o retorno do meia Michel Bastos, que se recuperou de dengue. Além dele, o zagueiro Dória, o volante Hudson e o atacante Luis Fabiano estão à disposição do técnico Milton Cruz após cumprirem suspensão na primeira partida, porém apenas o defensor deve ser titular.

Mesmo com a vantagem, o goleiro e capitão Rogério Ceni ressaltou que seu time não deve jogar pensando na vantagem. “Foi 1 a 0. Temos uma vitória, mas uma única bola pode igualar tudo. Temos de jogar novamente para vencer e tentar fazer gols, porque o gol fora de casa dá uma vantagem maior e mais chance de classificação, já que não levamos gols em casa. O jogo será difícil porque o time deles é bom, tem muita qualidade e terá o apoio do torcedor. O clima será como o do Morumbi, mas ao contrário. Que a gente possa ter sabedoria para entender o jogo rapidamente e sair para fazer o gol”, revelou.

Sem definir o time que vai a campo, o técnico Marcelo Oliveira pode fazer algumas alterações na equipe titular. O zagueiro Bruno Rodrigo, o meia Gabriel Xavier e o atacante Joel devem começar jogando, já que foram titulares nos últimos treinamentos da equipe. O lateral direito Mayke, o zagueiro Léo, o lateral esquerdo Mena, o meia Arrascaeta e o atacante Leandro Damião, poupados na estreia do Brasileirão, também devem voltar ao time.

Confirmado no ataque, Leandro Damião disse como sua equipe deve se comportar na partida. “Estamos jogando dentro de casa, temos que comandar o jogo. Defendemos muito no último, não foi um pedido do Marcelo, ficamos acuados. Mas aqui temos que dominar o jogo e buscar o gol. Quem entrar dentro de campo tem que dar o máximo”, afirmou.

Prováveis times:

Cruzeiro: Fábio; Mayke, Manoel, Léo (Bruno Rodrigo) e Mena; Willians, Henrique, Arrascaeta, Marquinhos (Joel) e William (Gabriel Xavier); Leandro Damião. Técnico: Marcelo Oliveira.

São Paulo: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Tolói, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Wesley, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato. Técnico: Milton Cruz.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo