fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tênis de mesa de Jacareí garante medalhas no ranking Valeparaibano

Em busca dos primeiros pontos para o ranking 2015 da modalidade, os jacareienses, comandados por Waldemir Júnior, conquistaram 12 medalhas. (Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)
Em busca dos primeiros pontos para o ranking 2015 da modalidade, os jacareienses, comandados por Waldemir Júnior, conquistaram 12 medalhas. (Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)

Heptacampeã Valeparaibana, a equipe de Tênis de Mesa de Jacareí, apoiada pela CCR NovaDutra, conquistou 12 medalhas durante a disputa do primeiro ranking Valeparaibano da modalidade. A competição, promovida pela Liga, reuniu 300 mesatenistas de dez clubes do Vale do Paraíba e do Litoral Norte no Ginásio do Educamais Centro, em Jacareí (SP).

Em busca dos primeiros pontos para o ranking 2015 da modalidade, os jacareienses, comandados por Waldemir Júnior, conquistaram 12 medalhas, sendo quatro de ouro, quatro de prata e quatro de bronze.

Jogando em casa e com o apoio da torcida, o mesatenista Lucas Prandi, de 16 anos, foi destaque na competição. O mesatenista conquistou duas medalhas de ouro nas categorias: juventude, com o primeiro lugar do ranking e, na categoria especial, a mais importante da competição, com premiação em dinheiro.

Além de Lucas, os outros ouros foram conquistados na categoria pré-mirim masculino (até 11 anos), com Victor Yue, e na infantil feminino, com Nataly Duarte. As pratas vieram com Rai Barros (adulto masculino), Luan Souza (juvenil masculino A), Gustavo Santos (juvenil masculino B), e Waldemir Silva (hiper veteranos – 70 anos). Os bronzes: Carol Mukaibata (infantil feminino), Maria Clara Matiotti (pré-mirim), Jhonny Yue (pré-sênior B) e Silvio Mizogushi (super veteranos 60 anos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo