fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tênis de mesa de Jacareí conquista medalhas em Jundiaí

Equipe pré-mirim no pódio. (Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)
Equipe pré-mirim no pódio. (Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)

Heptacampeã Valeparaibana, a equipe CTM Jacareí/CCR NovaDutra/PMJ conquistou uma medalha de ouro e duas de bronze durante a disputa da III Etapa do Ranking Paulista. A competição aconteceu na cidade de Jundiaí, no final de semana, e foi promovida pela Federação Paulista de Tênis de Mesa. O evento reuniu os melhores mesatenistas do Estado de São Paulo.

Destaque da equipe jacareiense, Victor Yue, de apenas 12 anos, conquistou a medalha de ouro e subiu ao pódio emocionado. O atleta da categoria pré-mirim conquistou o título ao vencer César Kamoto, da cidade de Santo André. Em último confronto entre os mesatenistas na etapa anterior da Federação Paulista, César havia levado a melhor.

Ao ser questionado sobre a razão de estar chorando, o atleta disse ao técnico Waldemir Júnior: “Eu fui campeão, cara. Eu venci”, comentou Victor, emocionado.

Além do ouro de Victor, o clube de Jacareí ainda levou duas medalhas de bronze: na categoria adulta masculina, com Jonas Izumi, e na categoria pré-sênior, com Carlos Ferraz, que subiu ao pódio pela primeira vez na temporada.

Para o treinador Waldemir Júnior, conquistar resultados mais expressivos será apenas questão de tempo. “A maioria dos atletas teve ótimo desempenho. Os resultados mais expressivos virão com o tempo e não estão muito distantes”, declarou Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo