fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Telecentros certificam 300 alunos de diversos cursos em Pinda

A solenidade acontece às 18h30, no auditório da prefeitura. (A solenidade acontece às 18h30, no auditório da prefeitura. (Foto: Divulgação/PMP)
A solenidade acontece às 18h30, no auditório da prefeitura. (A solenidade acontece às 18h30, no auditório da prefeitura. (Foto: Divulgação/PMP)

Pindamonhangaba possui nove unidades de Telecentro e nestes espaços são oferecidos diversos cursos. A prefeitura e o Fundo Social de Solidariedade irão entregar certificados para 300 alunos na próxima quinta-feira, dia 21.

A solenidade acontece às 18h30, no auditório da prefeitura. Para fazer um dos cursos oferecidos basta procurar o Telecentro mais próximo de casa.

Os responsáveis pelos Telecentros informam que há vagas em várias unidades, apenas os do Castolira, Feital e CDHU Araretama não estão com vagas disponíveis no momento. O atendimento é das 9 às 21 horas, de segunda a sexta-feira, com exceção do instalado na biblioteca Elias Bargis, que é das 13 às 21 horas. É necessário levar o RG e comprovante de residência para se matricular.

Além de garantir a vaga presencialmente também há possibilidade de fazer a pré-matrícula pelo site www.pindamonhangaba.sp.gov.br, clicar no banner do Telecentro e escolher o local e curso desejado.

OS alunos que irão receber os certificados fizeram um dos seguintes cursos: informática básica, HTML, Planejamento e Orçamento de Finanças Pessoais, Hardware, Rotinas Administrativas, Marketing Pessoal, Pró-Show e Reinserção Profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo