fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté realiza XI Mostra de Arte do Vale, Serra da Mantiqueira e Litoral

PortalR3As inscrições para a XI Mostra de Arte do Vale do Paraíba, Região Serrana e Litoral Norte estarão a disposição dos interessados até o próximo domingo, dia 10 de maio.

Cada artista poderá participar com até 03 (três) obras, nas seguintes categorias: pintura, desenho, gravura e esculturas. Sendo que as três primeiras categorias deverão estar devidamente emolduradas.

As obras deverão ser entregues impreterivelmente até o dia 10 de maio, na Área de Museus, Patrimônio e Arquivo Históricos, que funciona de terça a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h; e aos sábados e domingos, das 9h às 12h.

Na entrega da obra será preenchido um formulário de inscrição com dados do artista e da obra, para que sejam fixados ao lado da mesma quando exposta.

Haverá pré-seleção das obras para a Mostra de Arte, e ao final será entregue o certificado de participação. As que não forem selecionadas deverão ser retiradas imediatamente.

Mais informações na Área de Museus, Patrimônio e Arquivo Históricos de Taubaté, que fica na Av. Thomé Portes Del Rey, nº 625 – Jardim Ana Emília. Telefones (12) 3621-6044 e 3625-5059.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo