fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté perde a primeira da final do Paulista da Série A3

A grande decisão acontece domino, dia 31, em Taubaté. (Foto: Arquivo/PortalR3)
A grande decisão acontece domino, dia 31, em Taubaté. (Foto: Arquivo/PortalR3)

Abrindo a decisão do Campeonato Paulista da Série A3 2015, Votuporanguense e Taubaté se enfrentaram neste domingo (24), com a vitória do time de Votuporanga pelo placar de 3 a 0.

O empate ou derrota por até dois gols de diferença garantem o título para o Votuporanguense. Vitória por quatro gols dará o campeonato para a equipe do Taubaté.

Os primeiros minutos de partida foram disputados e marcados pela pressão do Votuporanguense, que conseguia tocar melhor a bola e tentar a criação de oportunidades de gol.

De pênalti, Anderson Cavalo abriu o placar para o time de Votuporanga aos 19 minutos. O Taubaté tentava iniciar uma reação, enfrentando dificuldades na criação de chances de gol e com os anfitriões marcando forte.

Nos minutos finais da primeira etapa, o Votuporanguense começou a conduzir o ritmo de jogo de forma mais cadenciada, tocando a bola e buscando fechar os espaços para a resposta do Taubaté, que buscava jogar no contra-ataque.

Paulo Josué teve a chance de fazer o segundo gol do Votuporanguense no começo do segundo tempo, mas acabou desperdiçando a chance. O Taubaté aumentou a pressão em busca do gol e conseguiu criar jogadas de perigo contra a meta do time da casa.

O Votuporanguense conseguiu equilibrar o segundo tempo e Afonso teve chance de tentar o chute a gol, mas com a bola indo para fora, aos 13 minutos. Depois, foi a vez de Anderson Cavalo ter a chance de finalizar, mas sem sucesso.

A pressão do time de Votuporanga aumentou, mas o Taubaté continuava a buscar no contra-ataque a chance de chegar ao empate. Paulinho quase marcou o segundo dos donos da casa, mas acabou perdendo a chance.

Aos 32, o Votuporanguense ampliou o placar com Paulo Eduardo, ganhando a bola da defesa e batendo na saída do goleiro do Taubaté. O time da casa continuou criando oportunidades e aos 41, Paulinho anotou o terceiro gol do Votuporanguense na partida.

Jogo de volta entre Votuporanguense e Taubaté pelas finais da Série A3 2015

Taubaté x Votuporanguense – 31/mai – 10h00 – Estádio Joaquizão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo