fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sons do Meio-dia terá Clube do Choro Pixinguinha em São José

O Clube do Choro Pixinguinha é formado por 15 integrantes que se destacam no sax, clarinete, bandolim e teclado, além das vozes. (Foto: Divulgação/PMSJC)
O Clube do Choro Pixinguinha é formado por 15 integrantes que se destacam no sax, clarinete, bandolim e teclado, além das vozes. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O horário do almoço desta quarta-feira (20), às 12h, será animado pelo Clube do Choro, que vai se apresentar na Praça João Mendes (Jardim do Sapo), em São José dos Campos. O show é gratuito e aberto ao público. A atividade faz parte do projeto Sons do Meio-dia, que tem como objetivo de levar cultura ao cotidiano agitado de quem passa pelo centro da cidade.

O repertório terá MPB, com composições de grandes artistas como Ernesto Nazareth, Zequinha de Abreu, Jacob do Bandolin, Pixinguinha, entre outros. Os ritmos serão variados passando pelo samba, bolero e seresta.

Com 20 anos de carreira, o Clube do Choro Pixinguinha é formado por 15 integrantes que se destacam nos instrumentos musicais sax, clarinete, bandolim e teclado, além das vozes. O objetivo do grupo é atuar no desenvolvimento técnico e artístico, realizando atividades que estimulem a recuperação da memória e a preservação da obra de artistas da música popular brasileira.

Na quarta-feira (27), será a vez do Coral da 3ª Idade da Casa do Idoso se apresentar pelo projeto Sons do Meio-dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo