fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté oferece curso de DJ

Ao final do curso o aluno terá condições de atuar profissionalmente ou utilizar o conhecimento como opção de entretenimento e lazer. (Foto: Divulgação/Sesc
Ao final do curso o aluno terá condições de atuar profissionalmente ou utilizar o conhecimento como opção de entretenimento e lazer. (Foto: Divulgação/Sesc

O Sesc Taubaté oferece Curso de Dj’s – Criando e mixando músicas, nos dias 8, 15, 22 e 29 das 18h30 às 21h.

Para os interessados em aprender mais do universo das seleções musicais, poderão se inscrever pessoas a partir de 15 anos, com ou sem conhecimento prévio em discotecagem.

O Curso ministrado pelo Dj Jefferson “ Scratch – J”, será dividido em 4 encontros em que os integrantes aprenderão noções básicas sobre o universo da mixagem, passando pela história , as técnicas e equipamentos utilizados pelos Dj’s, sobre as atuais tecnologias e as áreas de atuação.

Ao final do curso o aluno terá condições de atuar profissionalmente ou utilizar o conhecimento como opção de entretenimento e lazer. Para participar não é necessário possuir equipamento particular, nos encontros serão utilizadas as pick ups do próprio Dj. O curso é gratuito e para participar é necessário garantir a vaga, fazendo a inscrição com antecedência na Central de Atendimento do Sesc .

Nos dias 8 e 22, das 15 às 17h, o Dj Jefferson “ Scratch – J”, ministrará uma oficina com práticas introdutórias às técnicas de discotecagem por meio de pick ups e de novas tecnologias, com o objetivo de oferecer aos participantes a proximidade com os recursos musicais disponíveis no processo de seleção de repertórios. A atividade é livre, para participantes a partir de 13 anos.

Curso de DJ’s – “Criando e Mixando Músicas”

A partir dos 15 anos

Dias 8, 15, 22 e 29, das 18h30 às 21h

Grátis

Vivência de DJ

A partir dos 13 anos

Dia 8 e 22, das 15h às 17h

Grátis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo