fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Senac Campos do Jordão oferece seis cursos gratuitos

Senac Campos do Jordão. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Senac Campos do Jordão. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O Centro Universitário Senac – Campos do Jordão está com inscrições abertas para seis cursos livres gratuitos. Os cursos são uma excelente oportunidade para aqueles que já atuam no mercado de trabalho e gostariam de uma atualização profissional ou ainda busca uma recolocação no mercado. A oferta atende a comunidade de Campos do Jordão tanto na área de gestão e negócios quando na área educacional e da saúde.

Confira:

Auxiliar de Recursos Humanos
O curso capacita o profissional para auxiliar nos processos da área de recursos humanos, podendo atuar junto a assistentes e supervisores de RH em diversas atividades rotineiras da área.
Data: 18/5 a 16/7
Horário: das 8h30 às 12h30; de segunda a sexta-feira

Auxiliar Administrativo
O aluno que opta pelo curso estará apto a atuar como auxiliar administrativo de forma proativa, adaptando-se aos diversos modelos de gestão e executando as rotinas básicas da área. O curso contribui para o desenvolvimento das competências necessárias ao perfil dos profissionais que procurem inserção ou reposicionamento no mercado profissional.
Data: 18/5 a 16/7
Horário: das 13h30 às 17h30; de segunda a sexta-feira

Agente de Alimentação Escolar
Este curso capacita os alunos para atuarem como manipuladores de alimentos em instituições educacionais públicas e privadas ou em unidades de alimentação, recebendo, armazenando, preparando e distribuindo produtos alimentícios de acordo com padrões de higiene e segurança alimentar.
Data: 25/5 a 23/11
Horário: das 8 às 17 horas; segunda-feira

Recreador
O participante deste curso aprende técnicas que estimulam a visão crítica, criatividade, inovação e o empreendedorismo, adequando atividades recreativas aos diferentes públicos atendidos. O curso se diferencia por contemplar novas tendências culturais e mercadológicas.
Data: 26/5 a 10/10
Horário: das 8 às 17 horas; terça-feira

Auxiliar de Limpeza e Conservação
O curso surgiu para atender a demanda de um mercado em franca expansão: empresas de serviços de limpeza que buscam soluções personalizadas realizadas por profissionais capacitados. O profissional formado por este curso receberá conhecimento técnico sobre os produtos indicados para cada ambiente e superfície, além dos equipamentos que devem ser utilizados e a periodicidade com que a limpeza deve ser executada.
Data: 27/5 a 4/11
Horário: das 8 às 17 horas; quarta-feira

Auxiliar de Secretaria Escolar
O curso capacita o profissional para realizar procedimentos administrativos de secretaria escolar, atendendo à legislação educacional e às normas internas da instituição de modo a garantir o registro e a disponibilidade das informações, a autenticidade e a guarda dos documentos relativos à vida escolar dos alunos.
Data: 28/5 a 10/12
Horário: das 8 às 17 horas; quinta-feira

Programa Senac de Gratuidade
Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais (R$ 1.448). Alunos matriculados no Senac podem solicitar uma bolsa de estudos desde que o pedido não seja para um curso igual ou no mesmo período da turma em andamento. A documentação para matrícula deve ser apresentada em uma unidade da instituição ou pelos Correios (cópias).

As inscrições já podem ser realizadas no portal do Senac (www.sp.senac.br/bolsasdeestudo) e encerram-se cinco dias úteis antes da data de início dos cursos, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga; o que ocorrer primeiro. O Programa Senac de Gratuidade contempla oferta de cursos livres, técnicos e programa Aprendizagem e não se estende ao Ensino Superior.

Serviço:
Cursos livres gratuitos

Centro Universitário Senac – Campos do Jordão
Local: Av. Frei Orestes Girardi, 3549 – Vila Capivari – Campos do Jordão
Inscrições: www.sp.senac.br/camposdojordao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo