fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José vence o São Paulo pela Liga Paulista de Futsal

Com o resultado, o time joseense chega a 20 pontos e se mantém entre os quatro primeiros da tabela de classificação. (Foto: Divulgação/Quarttus Marketing)
Com o resultado, o time joseense chega a 20 pontos e se mantém entre os quatro primeiros da tabela de classificação. (Foto: Divulgação/Quarttus Marketing)

O São José Futsal venceu o São Paulo por 3 a 1 na noite dessa quarta-feira (13), em São Bernardo do Campo. Com o resultado, o time joseense chega a 20 pontos e se mantém entre os quatro primeiros da tabela de classificação da Liga Paulista.

No primeiro tempo, o jogo foi equilibrado, com destaque para o setor defensivo dos dois times, o que manteve o placar em 0 a 0 até o final.

Na etapa final, os joseenses retornaram determinados. Logo no primeiro minuto, Felipinho abriu o placar. O empate só chegou com Lucian, faltando cinco minutos para o final da partida. A igualdade no marcador não abalou o São José, que foi em busca da virada. Dois minutos depois, Betinho fez o segundo. E faltando apenas um minuto para o fim do jogo, Augusto fechou o placar com o terceiro gol.

O próximo compromisso pela competição estadual será um clássico regional no dia 22, quando o São José enfrenta o ADC Ford Taubaté, fora de casa, no ginásio do Cemte, às 19h30.

Antes, a equipe faz dois jogos pela Liga Nacional de Futsal em Santa Catarina. Neste sábado (16), o São José enfrenta o Erechin e na segunda-feira (18) o Concórdia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo