fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José recebe 1ª etapa do Duathlon do Vale e Corrida Super 5k

Além da participação no sorteio, todos os inscritos receberão um kit especial. (Foto: Divulgação)
Além da participação no sorteio, todos os inscritos receberão um kit especial. (Foto: Divulgação)

Os participantes da 1ª etapa do Duathlon do Vale e Corrida Super 5k – 2015 poderão participar de sorteio para uma viagem especial. Isso mesmo, todos os participantes terão a chance de ganhar uma viagem para um destino do Brasil, escolhido pelo sorteado – de cada evento – e patrocinado pela Vera Parodi Turismo – Agência Matriz, apoiadora do evento. O Duathlon do Vale e Corrida Super 5k acontece, no dia 24 de maio, na Avenida Senador Teotônio Vilela, em São José dos Campos (SP).

Além da participação no sorteio, todos os inscritos receberão um kit especial do evento com: camiseta ou baby look alusiva a prova, frutas e isotônico.

Para quem ainda não garantiu a vaga, as inscrições continuam abertas até o dia 17 de maio, ou até o encerramento, através do site www.hleventos.com.

Para Luiz Lobo, o sorteio será o momento em que os participantes, vão se confraternizar após a competição. “Após as provas, teremos o sorteio da viagem, onde todos poderão participar. O ganhador, de cada prova, poderá escolher o seu destino dentro do país. A viagem será patrocinada pela Vera Parodi Turismo – Agência Matriz, uma das empresas apoiadora do evento”, comentou Lobo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo