fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José joga hoje fora de casa pela Liga Nacional de Futsal

O técnico Ivan Gomes já treinou a equipe e acertou os últimos detalhes para a partida contra o Assoeva, nesta segunda-feira. (Foto: Quarttus Marketing/Divulgação)
O técnico Ivan Gomes já treinou a equipe e acertou os últimos detalhes para a partida contra o Assoeva, nesta segunda-feira. (Foto: Quarttus Marketing/Divulgação)

O São José enfrenta na noite desta segunda-feira (4), às 19h45, o Assoeva pela Liga Nacional de Futsal. A partida, que será no ginásio do Parque Chimarrão, em Venâncio Aires (RS), é válida pela sétima rodada da competição e terá transmissão ao vivo pela SporTV. A expectativa é de um jogo difícil, já que as duas equipes vêm de empates e buscam a vitória para subir na tabela de classificação.

O grupo joseense empatou com o Lajeado em 1 a 1 e está na oitava colocação, com nove pontos. Assoeva e Corinthians empataram também em 1 a 1. Com o resultado, o adversário desta noite do São José está na quinta posição, somando 11 pontos. O Corinthians é o líder do campeonato, com 12 pontos.

Depois de perder muitas chances de gols contra o Lajeado, o São José sabe que é indispensável manter a concentração para vencer o Assoeva. “Vamos tentar corrigir os erros pra sair de Venâncio com um bom resultado, mesmo sabendo da dificuldade que é atuar contra eles em sua casa”, afirmou Betinho, capitão da equipe e autor do gol do São José na última partida.

Todos os jogadores que atuaram contra o Lajeado estão aptos e prontos para o jogo contra a Assoeva. O técnico Ivan Gomes já treinou a equipe e acertou os últimos detalhes com os atletas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo