fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Futsal arranca empates no sul pela Liga Nacional

Com os empates, o São José soma 13 pontos em dez partidas pela Liga Nacional de Futsal e agora recebe o Umuarama. (Foto: Divulgação/Quarttis Marketing)
Com os empates, o São José soma 13 pontos em dez partidas pela Liga Nacional de Futsal e agora recebe o Umuarama. (Foto: Divulgação/Quarttis Marketing)

O São José Futsal retornou da região sul do Brasil com dois empates. Depois do 3 a 3 contra o Erechin (RS) no fim de semana, a equipe joseense terminou em 4 a 4 com Concórdia (SC) em jogo realizado na noite dessa segunda-feira (18), na casa do adversário.

Com mais esse resultado, o São José soma 13 pontos em dez partidas pela Liga Nacional de Futsal (LNF). O próximo adversário será o Umuarama, em São José dos Campos, na segunda-feira (25), novamente pela LNF.

A partida dessa segunda-feira (18) começou equilibrada, com muita movimentação dos dois times. Mesmo levando perigo e tentando se impor em quadra, o São José permitiu que o dono da casa abrisse o placar, com Dimas. Faltando 5 minutos para o fim do primeiro tempo, o Concórdia aproveitou duas chances para ampliar o marcador, com Luizinho e Carlão. Perdendo por 3 a 0, o São José pressionou até o final, mas não conseguiu diminuir a diferença.

Depois do intervalo e das recomendações do técnico Ivan Gomes, a equipe do Vale do Paraíba voltou para a quadra mais concentrada e disposta a correr atrás do placar. A reação começou com Augusto que marcou o primeiro do time joseense.

Na sequência, o Concórdia ampliou o placar, fazendo o quarto gol: 4 a 1. Já nos minutos finais o São José fez os três gols restantes, que garantiram o empate fora de casa. O segundo foi de Rafinha e o terceiro de Vandinho. O gol de empate foi de Rafinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo