fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José é campeã da coreografia no primeiro dia do JORI

Com 16 atletas - 15 mulheres e um homem - a equipe joseense venceu a prova pela terceira vez consecutiva. (Foto: Tião Martins/PMSJC)
Com 16 atletas – 15 mulheres e um homem – a equipe joseense venceu a prova pela terceira vez consecutiva. (Foto: Tião Martins/PMSJC)

A delegação de São José dos Campos ganhou a primeira medalha de ouro, e também o primeiro título, dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), que começaram nesta quinta-feira (21) em Caraguatatuba. A equipe de coreografia foi a campeã na modalidade, deixando Guaratinguetá como vice e São Sebastião em terceiro lugar.

Com isso, os atletas joseenses largam na frente na classificação geral. A competição segue até domingo (24). Classificam-se o campeão e vice de cada modalidade para final estadual, que será realizada em data e local a ser definidos.

A coreografia vencedora foi elaborada pelo professor de educação física Norberto Ricardo, da Casa do Idoso Sul. Com 16 atletas – 15 mulheres e um homem – a equipe joseense venceu a prova pela terceira vez consecutiva.

Participaram os atletas Antonio Lopes, Benedita Antonia da Silva, Clara Damassio, Cybele Loureiro, Laura de Sousa, Leonor Rodrigues, Maria Aparecida, Maria Cristina Dias, Maria de Lourdes, Maria José, Maria Teresa, Marina Gonçalves, Marlene Aparecida Bastos, Nair Marques Ferreira, Nair Marques Vilarouca e Vera Lucia.

Para a chefe da delegação de São José, Sandra Lúcia da Silva, os atletas entraram muito emocionados e com vontade de ganhar. “Todos sabiam da dificuldade que tinham ao enfrentar cidades tão fortes”, salientou.

Com o total de 25 cidades da região, o primeiro dia de competições do JORI teve também disputas de bocha, malha, tênis, tênis de mesa e vôlei adaptado. São José dos Campos está representada por 140 atletas, em todas as modalidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo