fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Polo Regional da Beleza abre inscrições em Taubaté

São 190 vagas disponíveis para cursos gratuitos com duração de dois meses, que visam à geração de renda. (Foto: divulgação/PMT)
São 190 vagas disponíveis para cursos gratuitos com duração de dois meses, que visam à geração de renda. (Foto: divulgação/PMT)

O Polo Regional da Beleza de Taubaté abre a partir da próxima semana, as inscrições para cursos profissionalizantes. São 190 vagas disponíveis para cursos gratuitos com duração de dois meses, que visam à geração de renda.

As inscrições serão realizadas em duas datas: dia 18 de maio, para os que vão frequentar o curso pela primeira vez; e dia 19, para quem já realizou um dos cursos. O atendimento será realizado das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30.

publicidade

 

São oferecidos cursos de Depilação, Designer de Sobrancelhas, Manicure e Pedicure, Unhas Artísticas, Assistente de Cabeleireiro, Maquiagem, Penteado, Corte e Escova. As aulas acontecem nos períodos da manhã e tarde e o curso de Manicure/Pedicure e Penteado tem horário no período da noite.

A matrícula é por ordem de chegada e poderá ser feita somente pelo candidato. No ato da inscrição é necessário apresentar original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e apresentação da carteira de trabalho. A idade mínima para frequentar o curso é de 18 anos, ressaltando que as vagas referentes aos cursos certificados pela Prefeitura são destinadas aos moradores do município.

No dia 25 de maio acontece a aula inaugural e a presença do aluno é obrigatória. Aquele que não comparecer será considerado desistente. Caso o aluno desista do curso, não poderá se inscrever em qualquer outro curso do Polo Regional da Beleza pelo período de seis meses.

O polo está instalado no Centro Cultural, que fica na praça Coronel Vitoriano, 1, Centro, e é coordenado pelo FUSSTA (Fundo Social de Solidariedade de Taubaté) em parceria com o FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo).

Essa é a 9ª turma do Polo Regional da Beleza, que desde dezembro de 2013 oferece capacitação de qualidade, formando profissionais para serem inseridos no mercado de trabalho.

SERVIÇO:
Polo Regional da Beleza
Cursos profissionalizantes na área da beleza.
Inscrições: dia 18 para iniciantes e dia 19 para o público em geral.
Endereço: Pça Coronel Vitoriano, 1-Centro.
Horário: Das 8h30 às 11h00 e das 13h30 às 16h30.
Telefone: (12) 3633-5671

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo