fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Polícia apreende 4 kg de drogas e três homens por roubo em Taubaté

À esquerda, droga apreendida e à direita, materiais recuperados e resolver apreendido. (Foto: Divulgação/PM)
À esquerda, droga apreendida e à direita, materiais recuperados e resolver apreendido. (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar de Taubaté realizou duas ações na noite da terça-feira (5), resultando na apreensão de quatro quilos de maconha e prisão de três homens acusados de roubar uma residência.

publicidade

Na primeira ocorrência, policiais militares da ROCAM (Ronda com Motocicletas) localizaram os entorpecentes no interior de um veículo que estava estacionado em frente a loja da rede Frango Assado às margens da Via Dutra. O entorpecente estava embalado em 3 porções de aproximadamente 1,5 kg cada. Ninguém foi preso e o veículo onde o entorpecente foi localizado também foi apreendido.

Na segunda ocorrência, os policias atenderam uma chamada no bairro Santa Tereza, onde uma residência havia sido roubada por três indivíduos armados, que levaram dinheiro, equipamentos eletrônicos e um veículo.

Em patrulhamento pelas imediações, os policias localizaram o veículo roubado e iniciaram uma acompanhamento pela Dutra, sentido São Paulo.
Os criminosos não obedeceram a ordem de parada e vieram a se chocar com a proteção que divide a rodovia, no trecho de São José dos Campos, vindo a sofrer escoriações leves.

Todos os pertences e o veículo foram recuperados e os homens foram presos. Também foi apreendido um revolver .
A ocorrência contou com o apoio de policiais militares da cidade de Caçapava, de São José dos Campos e Polícia Rodoviária Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo