fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM de Pinda realiza Ação de Força Comunitária

 Armas e drogas apreendidas no interior de uma casa, durante festa. (Foto: Divulgação/PM)
Armas e drogas apreendidas no interior de uma casa, durante festa. (Foto: Divulgação/PM)

Nos dias 15 e 16 de maio, desde às 21h, foi desencadeada pela Policia Militar de Pindamonhangaba, “Força da Comunidade”, uma conjunta com a Secretaria de Administração da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Serviço de Fiscalização de Posturas, ocasião em que formam priorizadas diversas fiscalizações a estabelecimentos comerciais com a finalidade de verificar a existência de ilícitos penais e administrativos, com a finalidade de coibir crimes diversos, como tráfico de entorpecentes e roubos, bem como, coibir infrações administrativas, bem como a perturbação do sossego público.

Nesta ação foram vistoriados 11 bares, 50 pessoas, 6 veículos que estavam parados próximos aos estabelecimentos, todos vistoriados, além da apreensão de 4 máquina “caça-níquel” e R$ 620,00, e diversas infrações administrativas constatadas pelos agentes da Fiscalização de Postura, com um estabelecimento interditado.

PM apreende simulacro de arma de fogo  

No dia 16, por volta das 08h, pelo bairro Cruz Pequena, uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia onde um veículo teria invadido uma propriedade rural pelo bairro. De imediato a equipe deslocou até o local onde depararam com o veículo estacionado no interior da residência e chegando próximo os policiais depararam com seis homens, que abordados, nada de ilícito localizado com os mesmos, porém ao realizar a vistoria no veículo, foi logrado sucesso em localizar um simulacro de arma de fogo, uma porção de maconha e uma arma branca.

PM localizada armas de fogo, maconha e cocoína durante festa em uma casa

No dia 17, por volta das 19h50, pelo bairro Vitoria Park em Pindamonhangaba, equipes da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, após receberem denúncia de que em uma propriedade estaria acontecendo uma festa e que alguns de seus participantes estariam portando armas de fogo e entorpecentes.

Após busca pessoal em todos os participantes da festa, totalizando 126 pessoas, os policiais localizaram duas armas de fogo, munições, uma porção de maconha e 10 pinos de cocaína.

Foi constado que o organizador do evento tratava-se da mesma pessoa que dias antes fora conduzido ao Distrito Policial por fornecer bebida alcoólica para adolescentes.

Todo os envolvidos, objetos e produtos apreendidos, foram apresentados no 1º Distrito Policial, ficando a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo