fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda faz entrega de asfalto da Estrada da Anhanguera

PortalR3A Prefeitura de Pindamonhangaba entrega, oficialmente, a pavimentação asfáltica da Estrada Municipal Thomaz Melo Cruz, popularmente conhecida como estrada da Pedreira Anhanguera, no bairro do Bonsucesso.

A cerimônia será realizada na quarta-feira (20), às 16h30, na altura do km 5, em frente à igreja Santa Cruz dos Martins.

No total, são 50.400 m² de pavimentação asfáltica, em um investimento de R$1.821.960,00 da administração municipal, somando com a doação, aprovada na Câmara Municipal, de 10 mil metros de BGS (brita graduada simples) para a formação do asfalto, por meio da empresa Pedreira Anhanguera do Vale. Toda a sinalização de trânsito também já foi realizada, levando mais segurança para a via.

A pavimentação da estrada está beneficiando moradores da região, facilitando o acesso da população ao bairro das Oliveiras e o escoamento de produtos agrícolas, já que o local conta com diversas pequenas propriedades rurais. A região tem ainda pesqueiros e outros pontos turísticos, agora com acesso facilitado pelo asfalto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo