fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda decide não participar dos Jogos dos Idosos em Caraguatatuba

Reunião decidiu a não ida da delegação da equipe de Pinda à Caraguatatuba. (Foto: Divulgação/PMP)
Reunião decidiu a não ida da delegação da equipe de Pinda à Caraguatatuba. (Foto: Divulgação/PMP)

A equipe da prefeitura de Pindamonhangaba realizou uma reunião com os representantes da cidade na última quinta-feira (7), no ‘João do Pulo’, para conversar sobre os Jori, que serão realizados em Caraguatatuba.

Devido ao problema com a dengue na cidade do Litoral Norte, não levará sua delegação aos Jori deste, mas em contrapartida, irá promover campeonatos no município, e fará convite para que outras cidades venham participar das ações que serão promovidas.

Segundo a nota da prefeitura, a secretária de Saúde de Pindamonhangaba, Sandra Tutirashi, participou da reunião e destacou que Caraguatatuba está com muitos casos de dengue. Ela fez um apelo para que a delegação não vá ao município onde os casos não estão controlados. Até o mês de abril, Caraguatatuba registrou dois óbitos por dengue e há mais de 3450 casos positivos, conforme a publicação no site da prefeitura de Caraguatatuba.

Ainda de acordo com a nota, o secretário de Juventude, Esportes e Lazer de Pindamonhangaba, Cléber Bianchi, afirmou que está solicitando à organização dos jogos que a competição não seja realizada neste momento, por causa do grande número de casos de dengue. Ele enfatizou que prefere este grupo ativo em Pinda a levá-los para um local que está com problemas em relação à dengue. “São 13 modalidades e Pinda vai realizar um evento no município para que nossos atletas entrem em contato com representantes de outras cidades. Vamos unir forças para tentarmos adiar os jogos para agosto.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo