fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Leila Pinheiro será atração no “O Vale em canto” em Taubaté

Leila vai ser acompanhada por um talento regional, o cantor Diego Luz, que fará a abertura do espetáculo. (Foto: Divulgação/PMT)
Leila vai ser acompanhada por um talento regional, o cantor Diego Luz, que fará a abertura do espetáculo. (Foto: Divulgação/PMT)

Com sucesso de público na 1ª edição do “O Vale em canto”, a Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, traz Leila Pinheiro para apresentação na próxima quinta-feira, 28, às 20h, no Teatro Metrópole.

Músicas como “Todo azul do mar”, “Besame” e “Serra do Mar” prometem embalar a noite taubateana. Leila vai ser acompanhada por um talento regional, o cantor Diego Luz, que fará a abertura do espetáculo.

Para ter acesso ao show basta promover a solidariedade. Os ingressos podem ser trocados por dois pacotes de fraldas geriátricas, limitados a dois ingressos por pessoa. Para fazer a doação, o Taubaté Shopping disponibiliza um ponto de troca, próximo às Lojas Pernambucanas, entre os dias 26 e 28 de maio, das 10 às 18h. A arrecadação será revertida para o FUSSTA (Fundo Social de Solidariedade de Taubaté).

Sobre o projeto

“O Vale em Canto” tem o objetivo de fazer um intercâmbio entre música e solidariedade, divulgando a música popular brasileira com a participação de nomes regionais.

Shows serão realizados mensalmente até dezembro, quando a cidade completa 370 anos. A 1ª edição do projeto aconteceu no dia 30 de abril e teve a participação de Guilherme Arantes e Guilherme Lessa. Foram arrecadados 536 pacotes de fraldas geriátricas, distribuídas a quatro instituições da cidade pelo FUSSTA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo