fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Incorporadoras confirmam lançamento de loteamento em Taubaté

O anúncio foi feito durante um evento realizado quinta-feira, dia 21, que reuniu clientes, autoridades e formadores de opinião. (Foto: Nando Jr)
O anúncio foi feito durante um evento realizado quinta-feira, dia 21, que reuniu clientes, autoridades e formadores de opinião. (Foto: Nando Jr)

No próximo dia 31, a partir das 9h, acontece lançamento no stand de vendas Cyrela Landscape Taubaté, na Rodovia Oswaldo Cruz, km 2,5. Na ocasião clientes previamente cadastrados junto aos corretores parceiros terão prioridade.

O anúncio da data do lançamento foi feito durante um evento realizado ontem, quinta-feira, 21 de maio, que reuniu clientes, autoridades e formadores de opinião. Cerca de 300 pessoas participaram do coquetel que aconteceu no Vilalegro, em Taubaté. Durante a exibição do projeto do Cyrela Landscape Taubaté  foi  apresentada a localização do loteamento. O novo empreendimento está localizado no início da estrada de Itapecerica de Baixo, região sul da cidade, próximo ao bairro Cataguá.

Localização e Qualidade de vida

O projeto, conduzido pela Cyrela Urbanismo, braço de Desenvolvimento Urbano da Cyrela, será implantado em uma área com mais de 545 mil m². Para a implantação do empreendimento foi escolhida um espaço que pertence ao vetor de grande valorização de Taubaté, segundo pesquisa realizada pelas incorporadoras. O empreendimento prevê lotes residenciais, lotes comerciais e 1 lote apara incorporação vertical, entregues com infraestrutura completa e área de lazer, representada por um verdadeiro clube. O planejamento inclui  cerca de 135 mil m2 de sistema viário, incluindo execução de via de acesso, estímulo ao desenvolvimento do entorno do loteamento,  com paisagismo para potencializar a qualidade de vida também na vizinhança.

Entre os diferenciais do projeto está o conceito urbanístico que promove uma integração paisagística com a Serra da Mantiqueira eleita pela Union for Conservation of Nature, organização internacional que trabalha pelo domínio da conservação da natureza e uso sustentável dos recursos naturais, como a 8.ª área protegida mais “insubstituível” da Terra. O projeto prevê ainda a construção de um clube completo com piscinas adulto e infantil, fitness equipado, quadras esportivas e de tênis, tudo para o conforto e saúde da família.

Lançamento e valorização

Os interessados podem realizar o cadastro previamente para garantir prioridade no lançamento. O investimento no novo projeto é de cerca de R$ 50 milhões. A previsão é de um volume de negócios de aproximadamente R$ 83 milhões com o novo empreendimento. A expectativa é de fomentar o mercado imobiliário na cidade e contribuir para seu desenvolvimento.

As incorporadoras

A Cyrela Urbanismo possui empreendimentos instalados em outras cidades do país, como Uberaba, Uberlândia (Minas Gerais), Maricá (Rio de Janeiro), Campinas e Votorantim (São Paulo), e tem como premissas, a qualidade construtiva percebida pelo cliente, qualidade de vida das famílias moradoras e desenvolvimento das regiões onde atua, além da plena segurança. Já a Esser, um dos principais nomes do setor imobiliário brasileiro com mais de 5 décadas de atuação, possui elevado padrão de criatividade, qualidade e liquidez. Já entregou com sucesso mais de 13.000 unidades e se destaca pela inovação e ousadia nos negócios em que atua.

SOBRE A CYRELA E A CYRELA URBANISMO

A Cyrela Urbanismo é a marca que, desde 2006 desenvolve os loteamentos do Grupo Cyrela em todo o Brasil. A empresa busca áreas com histórias e encantos que serão traduzidos para loteamentos completos, que apresentam um conceito de lazer exclusivo, qualidade construtiva e integração com o verde que surpreendem. Uma marca que agrega valor onde está presente. Todos os detalhes são bem pensados para valorizar as características naturais de cada área, única como cada historia que acontecerá em um Cyrela.

SOBRE A ESSER

O Grupo Esser é atualmente um dos principais nomes do setor imobiliário brasileiro. Ao longo de mais de 5 décadas, já entregou com sucesso mais de 13.000 unidades, superando 2.000.000m2. Além de seus números consistentes, ele se destaca pela inovação e ousadia em cada negócio em que atua. Profissionais, clientes e investidores enxergam o Grupo Esser como um modelo de eficiência, dedicação e modernidade a ser seguido e admirado. Tudo isso com solidez financeira, responsabilidade social, compromisso ambiental e os olhos voltados para o futuro.

SERVIÇO

Evento de lançamento e vendas do empreendimento Cyrela Landscape Taubaté

Local: Stand de vendas, localizado na Rodovia Oswaldo Cruz, km 2,5 – Taubaté

Data: 31 de maio de 2015

Horário: a partir de às 9h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo