fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Festa do Trabalhador em São José tem missa e macarronada

Maria das Graças Fernandes foi a primeira da fila para degustar a tradicional macarronada. (Foto: Claudio Capucho/PMSJC)
Maria das Graças Fernandes foi a primeira da fila para degustar a tradicional macarronada. (Foto: Claudio Capucho/PMSJC)

A Festa do Trabalhador, no Novo Horizonte, começou no feriado de sexta-feira, dia 1º de maio, com a distribuição da tradicional macarronada. Por duas horas foram servidas duas toneladas da massa à bolonhesa para a população.

Voluntários ajudaram a servir a comida e refrigerantes ao público presente. As pessoas puderam fazer a refeição na área de alimentação, montada na quadra da escola.

No local também foi montado um palco para a apresentação da Orquestra de Viola Caipira de São José dos Campos, que animou o almoço. Muitos aproveitaram para dançar um pouco ao som do instrumento.

Também na parte da manhã, foi realizada a tradicional missa na igreja do bairro, a Paróquia Coração Sagrado de Jesus, que teve a presença de moradores e autoridades. Logo cedo, ainda teve música gospel na arena de shows.

O evento, realizado pela prefeitura, vai até domingo, dia 3 com diversas atrações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo