fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Federação Paulisa de Futebol premia os melhores do Paulistão

Evento premiu os melhores jogadores da Série A do Paulistão 2015. (Foto: Federação Paulista de Futebol)
Evento premiu os melhores jogadores da Série A do Paulistão 2015. (Foto: Federação Paulista de Futebol)

Na segunda-feira (5), a Federação Paulista de Futebol promoveu a festa de encerramento do Paulistão Itaipava 2015. Realizado no Espaço das Américas, em São Paulo, o evento premiu os melhores jogadores da Série A1, o artilheiro, o craque do interior, a revelação, além do campeão e vice da Série A1 e o melhor time do interior. A Ferroviária, campeã da Série A2, também recebeu seu troféu, assim como os jogadores que foram destaques na competição.

publicidade

A seleção do Paulistão 2015 – Série A1 foi formada por: Fernando Prass (Palmeiras), Fágner (Corinthians), David Braz (Santos), Gil (Corinthians), Zé Roberto (Palmeiras), Arouca (Palmeiras), Gabriel (Palmeiras), Robinho (Palmeiras), Lucas Lima (Santos), Robinho (Santos) e Ricardo Oliveira (Santos), com o técnico Oswaldo de Oliveira, do Palmeiras, no comando. Com exceção dos dois atletas do Corinthians, que já estão concentrados para atuar no Paraguai nesta quarta-feira pela Taça Libertadores, os demais jogadores receberam o troféu pessoalmente no palco do evento.

Ricardo Oliveira ainda ganhou mais dois prêmios individuais (Craque do Campeonato e Artilheiro) e teve a companhia de seus companheiros de Santos, que compareceram em grande número na festa para erguer o troféu e receber as medalhas.

Rafael Longuine, que defendeu o Osasco Audax no estadual e se transferiu para o Santos, recebeu o troféu de revelação do estadual. O atacante Crislan, ficou com o prêmio de Craque do Interior por sua boa passagem no Penapolense, onde anotou nove gols.

No Paulistão Itaipava 2015 – Série A2, foram eleitos: Rodolfo (Ferroviária), Paulo Henrique (Ferroviária), Luan (Ferroviária), Luiz Eduardo (São Caetano), Roberto (Ferroviária), Dionísio (Oeste), Renato Xavier (Ferroviária), Alan Mineiro (Ferroviária), Fumagalli (Guarani), Diogo Acosta (São Caetano), Marcelo Toscano (Mirassol) e o técnico Milton Mendes, que treinou a Ferroviária até a 17ª rodada e hoje está no Atlético Paranaense, foi eleito o melhor treinador. Alan Mineiro também faturou com o craque do torneio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo