fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Estrelas do Futebol” é nova exposição do Museu de Esportes em São José

PortalR3Os grandes títulos da equipe joseense de futebol feminino estão na exposição “Estrelas do Futebol”, que pode ser visitada no Museu de Esportes. O visitante pode conferir matérias, fotos, troféus e camisetas do time que conquistou o Mundial, a Libertadores, Copa do Brasil e o Campeonato Paulista.

Além da modalidade, o Museu de Esportes ainda tem outras exposições. Duas são permanentes: “Memorial São José E.C.”, que relembra a trajetória da Águia, e “São José de Todos os Esportes”, que retrata a história esportiva da cidade. O paradesporto e a capoeira também são destacadas, respectivamente, nas mostras temporárias “Esportes sem Limite” e “Das pernadas aos Jogos Abertos’’.

 

O Museu de Esportes, que completou 15 anos em 2014, continua em busca de material. Quem tiver alguma foto de atleta, equipe ou evento esportivo histórico de São José pode encaminhar para o Museu, que fica subsolo do antigo prédio da Câmara Municipal, na Praça Afonso Pena. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 14h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo