fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dante é o mais novo reforço para o voleibol de São José

Goiano de Itumbiara, Dante acumula títulos importantes pelo Brasil, entre eles campeonatos Sul-Americanos, Mundiais, Copas do Mundo, Olimpíadas e Liga Mundial. (Foto: Divulgaçaão/PMSJC)
Goiano de Itumbiara/GO, Dante acumula títulos importantes pelo Brasil, entre eles campeonatos Sul-Americanos, Mundiais, Copas do Mundo, Olimpíadas e Liga Mundial. (Foto: Divulgação/PMSJC)

Os gestores do São José Vôlei confirmaram nesta terça-feira (26) a contratação do ponteiro Dante como o mais novo reforço para a temporada 2015/2016. Dante, que defendeu o Taubaté na temporada passada, afirmou que está muito feliz pelo convite do São José e elogiou o projeto da equipe.

“É bom ver o projeto bem estruturado, com apoio de empresas e da cidade, uma equipe que está sendo reforçada para alçar voos ainda mais altos. O vôlei precisa disso, de clubes que se planejam bem. Estou muito motivado. Venho de uma ótima temporada pelo Taubaté. O São José está montando um bom time. Com uma base experiente e uma torcida apaixonada, temos tudo para conseguir grandes resultados.”

Goiano de Itumbiara, Dante acumula títulos importantes pelo Brasil, entre eles campeonatos Sul-Americanos: 1999, 2001, 2003, 2005 e 2006, Campeonatos Mundiais: 2002, 2006, 2010, Copas do Mundo: 2003, 2007, Olimpíadas: 2004 e Liga Mundial: 2001, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2010.

O técnico do time joseense, Leo Carvalho, vê na contratação de Dante a confirmação dos anseios desse novo São José. “Dante é muito mais que um reforço para a equipe. Ele é acima de tudo um vencedor. A chegada dele ao projeto traz também a certeza de que, definitivamente, nossas pretensões são grandes. Queremos vencer e ele também tem essa mentalidade.”

O gestor do time Fernando Basílio, responsável pelas negociações, também comemorou a contratação do atleta. “O São José Vôlei venceu mais uma etapa fora de quadra, cumprindo o plano de expansão e fortalecimento da equipe. Começamos a colher algo que tem sido semeado há anos, dentro do que está determinado no plano de negócios e de marketing de uma equipe que busca ser forte para ter mais visibilidade e ser autossustentável.”

Sob o comando do técnico Leo Carvalho estão o levantador Rodriguinho, os ponteiros Hugo Hamacher, Christian Poglajen, Diogo e Dante, os centrais Alberto, Everton e Athos, os opostos Lorena e Alemão, e o líbero Mário Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo