fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians cai diante do time paraguaio e fica fora da Libertadores

PortalR3Tentando reverter a vantagem obtida pelo adversário no jogo de ida, o Corinthians recebeu o Guaraní  do Paraguai nesta quarta-feira (13) pela segunda partida das oitavas de final da Taça Libertadores da América e foi derrotado pelo placar de 1 a 0, sendo eliminado da competição.

Desde o primeiro minuto de partida, o Corinthians pressionou e criou oportunidades para fazer o gol. Guerrero, aos nove minutos, cruzou a bola para Elias desviar e Malcom perder a chance  de abrir o placar. Aos 20, foi a vez de Jadson tentar, para a defesa de Aguilar.

O Guaraní ficava na defesa e não conseguia chegar ao campo ofensivo. O Corinthians aproveitava para aumentar sua presença no ataque e aos 36, Jadson deixou a bola para Guerrero dentro da área, mas o goleiro da equipe paraguaia conseguiu a defesa na finalização do atacante corintiano.

Fagner apareceu pela direita no começo do segundo tempo e cruzou na área, com Guerrero não alcançando a bola. Pouco depois, Fábio Santos atingiu com o pé jogador do Guaraní e acabou levando cartão vermelho, deixando o Corinthians com um a menos em campo.

O Corinthians continuava a pressionar e buscava espaço para tocar a bola, mas sem se arriscar muito no ataque. O Guaraní ficava na defesa, se posicionando para barrar o ataque adversário.

Aos 24, Jadson levou o cartão vermelho após dar um tapa em jogador do time paraguaio em disputa de bola e o Corinthians ficou com nove jogadores em campo. O Guaraní teve chance aos 31, em cobrança de falta de Santander, que passou por cima da meta corintinana.

O Guaraní chegou ao ataque aos 36, quando Jorge Mendoza foi lançado na área e dominou, mas batendo fraco para a defesa de Cássio. O Corinthians pressionou até o final, mas a equipe paraguaia marcou o gol nos acréscimos através de Fernández, garantindo sua passagem para a próxima fase.

O Guaraní (PAR) enfretará Racing (ARG) ou Montevideo Wanderers (URU) nas quartas de final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo