fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caminhada pela Paz acontece neste domingo em Pinda

PortalR3A equipe do Conselho Gestor do CEU das Artes e líderes da comunidade, com o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, irão promover neste domingo (17) a ‘Caminhada pela Paz’. Esta ação terá início às 15 horas, com saída em frente ao Cisas e o encerramento no Recinto São Vito. A organização pede aos participantes para usarem roupas brancas.

A Caminhada pela Paz é uma atividade que tem como objetivo despertar a conscientização dos moradores sobre os vários tipos de violência.

O CEU das Artes é um equipamento público onde os moradores da cidade poderão participar de várias atividades, neste espaço haverá Telecentro, biblioteca, quadra, pista de skate, parque, auditório para apresentações, entre outros.

Este equipamento compõe o PAC 2 no eixo Comunidade Cidadã, assim como outros equipamentos sociais de saúde, educação e segurança pública. Seu objetivo é integrar num mesmo espaço físico, programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital, de modo a promover a cidadania.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo