fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Atletas de São José recebem homenagem pela vitória no Jori

A competição foi em Caraguatatuba de 21 a 24 de maio, e consagrou a equipe de São José campeã, após acumular 195,5 pontos na competição. (Foto: Tião Martins/PMSJC)
A competição foi em Caraguatatuba de 21 a 24 de maio, e consagrou a equipe de São José campeã, após acumular 195,5 pontos na competição. (Foto: Tião Martins/PMSJC)

Os hexacampeões dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) foram homenageados na manhã desta quarta-feira (27) pela Prefeitura de São José dos Campos. O evento foi realizado no Paço Municipal e contou com a presença da delegação joseense e de autoridades políticas da cidade.

A competição foi em Caraguatatuba de 21 a 24 de maio, e consagrou a equipe de São José campeã, após acumular 195,5 pontos na competição. Os atletas também voltaram para a casa com a classificação de 16 equipes para os Jogos Abertos do Idoso, que serão de 7 a 11 de outubro, em local ainda não definido.

A chefe da delegação, Sandra Lúcia da Silva, destacou a importância do evento: “A cerimônia é um momento de reconhecimento e valorização, eles foram lá, vestiram a camisa, lutaram pela cidade e hoje estão sendo reconhecidos.”

“Eu, quando jovem, trabalhei e nunca tive a oportunidade de estudar e estar no meio dos esportista, agora estou tendo a oportunidade depois de idosa. É gratificante demais”, afirmou Eni Pereira Usifatti, 72 anos, que representou a cidade no xadrez pela primeira vez.

O chileno Luís Herrera, de 78 anos, que mora no Brasil há 40, participou dos jogos por tênis de campo e conquistou medalha de prata. Para ele, o esporte significa muito: “Eu adorei em todos os sentidos, pela importância que se dá para o pessoal idoso, a oportunidade que se tem de praticar algum esporte e de continuar na vida ativa. É muito lindo que a Prefeitura organize tudo isso.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo