fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

XXIV Festa do Divino é atração em Caraguatatuba

Praça de alimentação oferece opções diversas aos visitantes. (Foto: divulgação)
Praça de alimentação oferece opções diversas aos visitantes. (Foto: divulgação)

Começou na sexta-feira (24), a 24ª edição da Festa do Divino Espírito Santo, em Caraguatatuba. A tradicional festa social, realizada pela Paróquia e Catedral Divino Espírito Santo, com apoio da Diocese de Caraguatatuba, vai até dia 24 de maio e este ano tem como tema “Nós, sob a ação do Divino Espírito Santo construímos comunhão”.

Neste sábado, a Catedral recebe o show da banda católica Expresso HG, previsto para início às 21h, após a missa. Formada pelos músicos Alexandre Pivato (Boyna), Ocimar de Paula, Mariel Nascimento, Nei Lacerda e Roberto Bastos (Totô), o grupo traz uma sonoridade marcante e arranjos impecáveis, mantendo seu estilo pop, linguagem jovem e irreverente com mensagens positivas, religiosas e do cotidiano, visando, sempre, a promoção do bem e um mundo melhor. No repertório não faltarão canções conhecidas, como: Balas de Chocolate, A Revolução da Esperança, O Bem Triunfará e Regar o Coração.

A Festa do Divino, como é popularmente conhecida, acontece durante os finais de semana, de sexta a domingo, começando com missa, às 19h. A festa começa sempre na sequência e conta com barracas de comidas típicas, música e o famoso bingo, onde serão distribuídos mais de 15 prêmios, entre eles smartphone, bicicleta elétrica, moto e carro 0 km, garantindo diversão para família inteira.

Arrecadação
O conjunto com cartelas de bingo para todos os dias da Festa já pode ser adquirido na secretaria da Catedral Divino Espírito Santo, no Indaiá, pelo valor de R$25. Durante o evento também serão vendidas cartelas avulsas. O valor arrecadado na festa será destinado à reforma da Catedral.

Serviço
24ª edição da Festa do Divino Espírito Santo
Data: 24 de abril a 24 de maio de 2015 (Sexta a Domingo)
Local: Av. Amazonas, nº 1655, Indaiá – Caraguatatuba/SP
Hora: Festa – a partir das 19h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo