fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: seletiva para rainha do 1º Festival Tropeiro do Vale do Paraíba


assista a reportagem em vídeo

O espaço cultural Teatro Galpão, em Pindamonhangaba, recebeu, na noite da quinta-feira, dia 23 de abril, a seletiva do concurso que irá eleger a rainha e duas princesas do 1º Festival Tropeiro do Vale do Paraíba.

publicidade

Quinze candidatas de várias cidades da região participaram do evento. Elas fizeram um desfile único com traje típico tropeiro e foram avaliadas por comissão julgadora formada por cinco componentes.

Dez jovens foram selecionadas para a final. São elas: Jéssica Priscila dos Santos; Márcia Beatriz de Oliveira Santos; Anna Caroline Tavares; Ariadner Lucas dos Santos; Ana Paula Sandrete, Tairine de Souza Vitor da Silva; Rafaela Silva; Laura Gonzallez; Raiane Romero Shneider e Laura Giovana Bueno Cursino.

Para a diretora de Turismo de Pindamonhangaba, Gislene Cardoso, a seletiva foi bem disputada e mostra que o Festival Tropeiro do Vale do Paraíba tem tudo para ser um grande sucesso.

A final do concurso Rainha dos Tropeiros acontecerá no dia 1º de maio, a partir das 19 horas, abrindo o I Festival Tropeiro do Vale do Paraíba, na Fazenda Coruputuba, em Pindamonhangaba.

GALERIA DE FOTOS

 

 1º FESTIVAL TROPEIRO DO VALE DO PARAÍBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo