fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ubatuba inicia projeto de hidroginástica com 90 vagas

Nesta primeira etapa da iniciativa, serão oferecidas 90 vagas para aulas no período da manhã, entre 7 horas e 8 horas (Foto: Divulgação/PMU)
Nesta primeira etapa da iniciativa, serão oferecidas 90 vagas para aulas no período da manhã, entre 7 horas e 8 horas (Foto: Divulgação/PMU)

A Secretaria de Esportes e a Piscina Municipal da Prefeitura de Ubatuba anunciam a abertura do projeto Hidroginástica Para Todos.

Nesta primeira etapa da iniciativa, serão oferecidas 90 vagas para aulas no período da manhã, entre 7 horas e 8 horas.

Como o número de alunos é limitado, se a quantidade de inscritos superar a quantidade de vagas, acontece um sorteio para a definição das turmas.

Para participar, o interessado deve procurar a secretaria da Piscina Municipal entre os dias 27 e 29 da abril e preencher a ficha de inscrição.

Vale destacar que só não poderão concorrer a uma vaga pessoas que já participam de atividade pelo projeto da Melhor Idade.

A previsão do sorteio para a definição das turmas e horários está prevista para o dia 4 de maio.

Se a pessoa não for contemplada, sua inscrição permanece válida durante o ano para o caso de novas vagas serem disponibilizadas pela iniciativa.

Para obter mais informações, compareça na Piscina Municipal (em frente ao Ginásio Tubão) ou entre em contato pelo telefone 3832 4261.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo