fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ubatuba faz entrega sete novas viaturas para a Guarda Civil Municipal

A solenidade aconteceu na Praça da Baleia e contou com a presença do prefeito Mauricio, além do secretário de segurança Artur D' Angelo e de outras autoridades. (Foto: Divulgação/PMU)
A solenidade aconteceu na Praça da Baleia e contou com a presença do prefeito Mauricio, secretário de segurança, seguranças e autoridades. (Foto: Divulgação/PMU)

 

A Prefeitura de Ubatuba entregou na última quarta-feira, dia 15, sete novas viaturas para a Guarda Civil Municipal. São tres automóveis Fiat/Siena e quatro motocicletas Honda/Bros.

A ação faz parte da reestruturação da GCM ubatubense, que há muitos anos não recebia esse tipo de melhoria e de valorização profissional.

A solenidade aconteceu na Praça da Baleia e contou com a presença do prefeito Mauricio, além do secretário de segurança Artur D’ Angelo e de outras autoridades.

Também aconteceu na última quarta-feira, no auditório do Aquário de Ubatuba, uma reunião dos comandantes das Guardas Municipais e dos Secretários de Segurança Pública da região metropolitana (Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira).

O objetivo é promover o estudo de um consórcio envolvendo os municípios da região para a criação de uma academia de formação e qualificação dos guardas municipais.

Com a criação dessa academia, haverá redução dos custos desse aperfeiçoamento e todos os municípios envolvidos poderão participar.

O Prefeito Maurício fez a abertura do evento, mostrando-se favorável à iniciativa, destacando a importância dos serviços prestados pelas Guardas Municipais voltados à segurança dos cidadãos.

Além de Ubatuba, estiveram presentes representantes dos seguintes municípios: São Sebastião, Jacareí, São José dos Campos, Caçapava, Taubaté, Pindamonhangaba, Aparecida, Lorena, Cruzeiro e Campos do Jordão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo