fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Teatro Galpão em Pinda recebe espetáculo “La Vie em Rose”

Pindamonhangaba recebe o premiado espetáculo infantil “La Vie em Rose”, com a Cia de Teatro Casa Amarela, nesta quinta-feira (16), em duas sessões: às 10 horas e às 13h30, no Teatro Galpão. Entrada gratuita.

Premiado e elogiado espetáculo para crianças e jovens, “La Vie en Rose” foi contemplado com o Edital ProAC de Difusão e Circulação de Espetáculos para Infância e/ou Juventude, da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

“La Vie en Rose” conta a história de uma menina, Rose, em meio à guerra. Sua vida não é mais a mesma, pois perdeu-se de sua família e não sabe qual seu destino. Nesse cenário, encontra Jean-Pierre, um correto e sério soldado que guarda. Eles se aproximam pela saudade em comum. Brincadeiras, sonhos, devaneios, odores, sons e imagens da infância povoam a mente de Jean-Pierre, que desperta de uma condição letárgica diante de sua vida adulta.

Apesar da temática aparentemente inapropriada para a infância, “La Vie en Rose” envolve profundamente as crianças que se encantam com a poesia e delicadeza da peça.

Workshop
No mesmo dia, às 15 horas, a Cia Casa Amarela realiza ainda na cidade um workshop para educadores e artistas, também no Teatro Galpão. São apenas 30 vagas. As inscrições para o workshop devem ser feitas no Departamento de Cultura. Informações pelo telefone 3643-2690.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo