fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Senac Campos do Jordão oferece curso Chocolates Contemporâneos

O Centro Universitário Senac - Campos do Jordão está com inscrições abertas para o curso de Chocolates Contemporâneos: novos sabores e texturas. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
O Centro Universitário Senac – Campos do Jordão está com inscrições abertas para o curso de Chocolates Contemporâneos: novos sabores e texturas. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O Centro Universitário Senac – Campos do Jordão está com inscrições abertas para o curso de Chocolates Contemporâneos: novos sabores e texturas. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.sp.senac.br/universitariocampos ou pelo telefone 12 3668-3001.

As aulas são demonstrativas e práticas, ministradas em laboratórios totalmente equipados e por professores da École Lenôtre de Paris, alguns deles MOF – Meilleur Ouvrier de France, assistidos por docentes dos Senac.

Chocolates Contemporâneos: novos sabores e texturas integra o portfólio Diamond do Centro Universitário Senac – Campos do Jordão, idealizado para os profissionais que buscam lapidar seus conhecimentos e desenvolverem habilidades para atuar no mercado de maneira diferenciada e oferecendo serviços de alto padrão.

publicidade

Chocolates Contemporâneos: novos sabores e texturas
O curso desenvolve diferentes e arrojadas técnicas de preparo de chocolate apresentando novas texturas de bombons moldados e banhados. O programa é composto por: ganache de bananas (ganache banane), praliné de coco (praliné noix de coco), ganache de passas ao rum (ganache rhum raisin), ganache de especiarias (ganache épices), ganache de menta fresca (ganache menthe fraîche), ganache de figos secos (ganache figue séchée), caramelo ao cassis (le caramel cassis), caracas (le caracas), ganache de framboesa (ganache framboise), ganache de café (ganache cafe) e praliné de coentro (praliné coriandre).

Portfólio Diamond – consiste em cursos diferenciados na área de gastronomia, hotelaria e eventos para que os profissionais interessados em oferecer serviços de alto padrão lapidem suas habilidades nestas áreas, e possam oferecer serviços diferenciados e altamente especializados ao mercado. Essas ofertas permitem que os estudantes tenham contato com profissionais renomados do mercado nacional e internacional, e a metodologias criadas com a expertise do Senac São Paulo e das instituições parcerias, entre elas École Lenôtre, Alma – La Scuola Internazionale di Cucina Italiana, Cornell University e Swiss Hotel Management School (SHMS). O intercâmbio de ideias e a internacionalização do conhecimento são conceitos presentes no Jeito Senac de Educar.

Serviço:
Local: Centro Universitário Senac – Campos do Jordão – Av. Frei Orestes Girardi, 3.549 – Vila Capivari
Informações e inscrições: 12 3668-3001 ou www.sp.senac.br/universitariocampos
Chocolates Contemporâneos: novos sabores e texturas
Data: 14 a 16/5
Horário: das 13h30 às 22h30 horas; de 5ª a sábado
Valor: R$ 2.780

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo