fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Seleção brasileira feminina faz jogo-treino contra o São José

São José e a Seleção Brasileira Feminina realizam jogo-treino neste sábado, às 17h, com entrada franca. (Foto: Tão Martins/PMSJC)
São José e a Seleção Brasileira Feminina realizam jogo-treino neste sábado, às 17h, com entrada franca. (Foto: Tão Martins/PMSJC)

O São José recebe a Seleção Brasileira Feminina neste sábado, dia 4, às 17h, em jogo-treino no Estádio Martins Pereira. Com entrada gratuita ao público, a partida será um preparativo da equipe nacional para o amistoso fora de casa contra a Alemanha, marcado para o dia 8 abril, em Fürth, na Baviera.

O jogo-treino em São José dos Campos é o último ensaio antes do embarque para a Europa. O treinador deve acertar a estrutura tática e corrigir alguns erros ocorridos na Copa Algarve. Logo depois do amistoso contra as alemãs, a seleção canarinho mantém o foco no Mundial Feminino, que será disputado no Canadá, entre os dias 6 de junho a 5 de julho.

No treino anterior, realizado em Itu, o técnico Vadão e o auxiliar Vaguinho dividiram as jogadoras de linha em dois grupos. Jogaram como titulares Fabiana, Bruna, Tayla e Tamires; Rosana, Formiga, Thaísa e Andressa Alves; Cristiane. O time reserva foi montado com Poliana, Francielle, Érika e Rafaelle; Maurine, Andressinha, Gabi e Raquel; Darlene. As quatro goleiras – Bárbara, Luciana, Andreia Suntaque e Letícia – se revezavam nos dois times.

A Prefeitura é a mantenedora da equipe de futebol feminino de São José dos Campos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo