fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José reabre licitação para implantação do Parque Boa Vista

Com mais de 125 mil metros quadrados, o novo parque será uma nova opção de lazer para a população, além de colaborar com a preservação do meio ambiente e de espécies da fauna e flora nativas. (Foto: divulgação)
Com mais de 125 mil metros quadrados, o novo parque será uma nova opção de lazer para a população, além de colaborar com a preservação do meio ambiente e de espécies da fauna e flora nativas. (Foto: divulgação)

A Prefeitura de São José dos Campos reabriu a licitação para implantar o Parque Municipal Boa Vista, na zona norte do município. Com mais de 125 mil metros quadrados, o novo parque será uma nova opção de lazer para a população, além de colaborar com a preservação do meio ambiente e de espécies da fauna e flora nativas.

A licitação será realizada segundo as normas do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), financiador do projeto, com abertura dos envelopes, contendo as propostas dos interessados, prevista para o dia 26 de maio, às 9h.

Entre outras benfeitorias, o parque receberá paisagismo, área para prática de esportes radicais, pistas de caminhada, mirantes, playground e um centro cultural.

O certame prevê investimentos da ordem de R$ 12 milhões para implantação do parque e a estimativa é de que a obra seja iniciada em setembro, com previsão de conclusão em 12 meses.

Ribeirão Vermelho
Foi realizada na manhã da quarta-feira (22), a abertura dos envelopes para a construção do Parque Ribeirão Vermelho, parque público que a Prefeitura implantará no bairro Urbanova, região oeste do município.

O certame atraiu seis empresas interessadas: Construtural Engenharia e Construções EIRELI, Serg Paulista Construções e Seviços Técnicos LTDA, Sérgio Porto Engenharia LTDA, Stemmi Engenharia e Construções LTDA, Tecsul Engenharia LTDA e a Teixeira de Freitas Engenharia e Comércio LTDA.

Pelas normas do BID, os envelopes com a documentação e proposta financeira foram abertos simultaneamente nesta quarta-feira (22), mas o valor das propostas permanece em sigilo até a divulgação do resultado final. A expectativa é de que a obra seja iniciada em junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo