fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Equipe feminina de Rugby sagra-se vice-campeã na capital

A etapa aconteceu nos dias 11 e 12 de abril no campo do SPAC, na capital paulista. (Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)
A etapa aconteceu nos dias 11 e 12 de abril no campo do SPAC, na capital paulista. (Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)

A equipe feminina do São José Rugby ficou com a segunda colocação geral após disputa de etapa do Circuito Paulista de Rugby Sevens. A etapa aconteceu nos dias 11 e 12 de abril no campo do SPAC, na capital paulista. A equipe joseense é parceira da CCR NovaDutra em projeto de inclusão social por meio do esporte.

No sábado (11), as meninas conquistaram duas vitórias, o que assegurou a classificação para as quartas de final. As vitórias aconteceram sobre as equipes do Templários, com placar de 47 a 0, e contra o Pasteur, por 24 a 0, sem sofrer pontos.

No domingo (12), pelas quartas de final, as joseenses venceram o Tsunamis, por 39 a 0. Na semifinal, contra as donas da casa, a equipe foi superada pelas paulistanas, que não deram chance e fecharam o marcador em 14 a 0, com um try em cada tempo.

A disputa pela segunda colocação na etapa aconteceu entre as joseenses x Band, onde o São José Rugby venceu por 27 a 0, com tries de Marianinha (2), Karininha, Mariana Mendes e Priscila. Saldo após a etapa: quatro vitórias, uma derrota, 137 pontos a favor e 14 contra.

M19 feminino disputa quadrangular amistoso – A equipe feminina M19 (menores de 19 anos) disputou, no domingo, três partidas amistosas, como parte de um quadrangular que aconteceu intercalado ao Circuito Paulista. A equipe venceu um dos três jogos e ficou com a terceira colocação do torneio amistoso.

A primeira partida do dia foi contra o Rio Branco, com vitória do São José por 38 a 0. No segundo jogo, o Rugby Para Todos (RPT) venceu o São José por 7 a 0. E na última partida do dia, o Band venceu o São José por 20 a 12.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo