fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de Taubaté lança Programa de Voluntários do Esporte

PortalR3“PROVE seu amor por Taubaté, seja um voluntário”. Com esse lema, a SEEL (Secretaria de Esporte e Lazer) da Prefeitura de Taubaté lança na próxima semana, o PROVE (Programa de Voluntários do Esporte) para os Jogos Regionais, que acontece na cidade entre os dias 1º e 11 de julho. As inscrições estarão abertas a partir desta segunda-feira, 27, no site da administração municipal: www.taubate.sp.gov.br.

publicidade

 

A iniciativa tem como finalidade fomentar a participação direta dos munícipes no esporte, aproximar a população através dos jogos e promover o sentimento de orgulho dos moradores com relação aos esportistas que representam o município. O PROVE ainda tem o objetivo de alimentar a solidariedade, promovendo o sentimento de satisfação em ajudar o próximo.

A SEEL já conta com participação efetiva da população no auxílio da administração e preservação de praças esportivas da cidade e nos programas sociais exercidos pela pasta.

Entre as funções dos voluntários estão o auxilio no suporte e manutenção de equipamentos esportivos, apoio operacional durante as competições, distribuição e manuseio de equipamentos esportivos, orientação do fluxo de pessoas durante as entradas e saídas das instalações, suporte ao controle de credenciais nas entradas de acesso limitado, fornecimento de informações gerais dentro das arenas de competições, auxilio no deslocamento de pessoas com deficiência dentro das instalações e assistência aos patrocinadores e parceiros em geral.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (12) 3624-8740.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo