fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de São José faz parceria com IPT para apoiar empresas

A solenidade será no Paço Municipal, no dia 5 de maio (terça-feira). O objetivo é desenvolver projetos e atividades em apoio às empresas. (Foto: Antônio Basílio/PMSJC)
A solenidade será no Paço Municipal, no dia 5 de maio (terça-feira). O objetivo é desenvolver projetos e atividades em apoio às empresas. (Foto: Antônio Basílio/PMSJC)

A prefeitura de São José dos Campos assinará no dia 5 de maio (terça-feira), às 14h30, com o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) um protocolo de intenções que tem como objetivo desenvolver projetos e atividades em apoio às empresas de pequeno e médio porte do município.
A solenidade será no Paço Municipal e terá a presença do prefeito. O secretário e o diretor de operações e negócios Carlos Daher Padovezi e Mari Tomita Katayama, diretora do núcleo de atendimento tecnológico à MPE (Micro e Pequena Empresa), do IPT, assinarão o documento.

“A parceria é essencial e estruturante do ponto de vista da competitividade empresarial, pois o IPT irá complementar as atividades industriais necessárias à qualidade e ao cumprimento de requisitos para acesso aos novos mercados globais”, disse o secretário, destacando que o intuito da parceria é facilitar o acesso das micro, pequenas e médias empresas de São José dos Campos aos programas e serviços tecnológicos especializados do IPT.

Um dos maiores institutos de pesquisas do Brasil, o IPT, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, fornece soluções e serviços tecnológicos que visam aumentar a competitividade das empresas em segmentos como energia, transportes, petróleo e gás, meio ambiente, construção civil, cidades, saúde e segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo