fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de Pinda realiza leilão de novilhas

PortalR3A Prefeitura de Pindamonhangaba realiza, no dia 14 de abril, o Leilão para venda de 38 animais bovinos mestiços, remanescentes do Centro de Recria de Matrizes Leiteiras.

O leilão vai ocorrer no estábulo número 11, às 9 horas, na Fazenda do Pólo Regional, localizada na avenida Professor Manoel César Ribeiro, 1920, com acesso pela Estrada do Borba.

Os interessados podem obter mais informações no Departamento de Licitações e Compras, instalado no prédio da Prefeitura, localizada na Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, 1400, Alto Cardoso. O horário de atendimento é das 8 às 17 horas.

O edital detalhado está disponível no site www.pindamonhangaba.sp.gov.br, basta clicar no botão Licitações, do lado direito. O leilão será feito por lotes. Esta ação está em conformidade com os dispositivos da Lei Federal nº 8.666/93.

Poderá participar do leilão qualquer pessoa física ou jurídica e no ato que arrematar o lote. As pessoas físicas deverão apresentar o RG e CPF, e as jurídicas, o cartão do CNJP RG. Os lances serão verbais, o leiloeiro ofertará o lote e aguardará a manifestação espontânea de cada interessado em ofertar maior valor ao preço do lote.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo